Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Perguntas inconvenientes.

Tenho lido vários relatos de mães, mães com mais do que um filho, que se queixam que as pessoas lhes fazem comentário que está na hora de fechar a loja. Ficamos a pensar o que é que as pessoas tem a ver com a nossa vida.

Por aqui a conversa vai sendo outra. A frase que mais ouvimos não é que devemos fechar a loja mas sim para "quando a menina". Ainda no sábado estávamos a colocar os meninos todos no carro e apareceram duas senhoras do nada a puxar conversa connosco. Disseram logo que era muito giro uma família assim mas que tínhamos que continuar a tentar a menina.

Varias são as pessoas amigas e ou familiares que nos dizem que não vamos ficar por aqui. Como já disse anteriormente, se nos sair o euromilhões provavelmente teríamos mais. Mas quero esclarecer que não nos saiu nada por isso podem parar com as perguntas.

Outra opção é abrir uma conta e fazer uns papelinhos com o NIB. Cada vez que alguém nos perguntar pela menina estendemos o papel e pedimos uma doação de no mínimo 5€. Que vos parece? Acham que deixavam de nos melgar?

Então e digam lá que perguntas inconvenientes costumam ouvir?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.