Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Peregrinos e a estrada

Está aberta a época da peregrinação. No últimos dias tenho-me cruzado com um numero crescente de pessoas que rumam até Fátima. Não me sinto incomodada com os novos utilizadores das vias mas não deixo de redobrar a atenção com que circulo. Infelizmente todos os anos estas peregrinações ficam manchadas com acidentes de viação.

Todo nós que conduzimos devemos ter particular atenção nesta altura do ano, reduzir a velocidade, antecipar um possível problema. Estas medidas ajudam a salvar vidas.

Quem não anda por ai a conduzir pode também pensar em formas de ser solidário para com estes peregrinos que caminhão imenso debaixo de sol ou chuva. No local onde trabalho temos por hábito colocar uma máquina de água na rua. Possibilitamos assim as pessoas um sitio para pararem um pouco e refrescarem-se. No fundo é uma coisa muito simples mas que os peregrinos nos agradecem imenso. Gostava de ver mais iniciativas do género de forma a prestarmos apoio a estas pessoas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.