Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pequenas mudanças

A minha vida mudou e eu vejo necessidade de me adaptar a estas novas rotinas. É necessário criar novos hábitos. A disponibilidade de tempo faz com que tenha mais tempo para dedicar a pequenas tarefas, cozinhar é uma delas. Tenho tido mais disponibilidade para preparar uma alimentação saudável. Consigo preparar refeições e snacks de raiz fugindo um pouco às coisas processadas que a ausência de tempo nos leva a consumir.

Outra resolução que tomei foi evitar o uso do carro quando tal é possível. Assim tenho caminhado os três quilómetros e meio que separam a nossa casa da escola dos mais velhos. Fazendo depois o mesmo caminho para regressar a casa acompanhada pelo Leonardo e por vezes do Guilherme.

Tenho poupado gasóleo. Eu sei que sete ou oito quilómetros é coisa pouca mas são entre 35 a 40 quilómetros por semana, cerca se 150 por mês. Para além de poupar combustível pesa também o facto de emitir menos uns gazes para a atmosfera, aliado ao facto de fazermos exercício físico.

São gestos mínimos mas temos que começar por algum lado. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.