Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pequenas guerras

Ontem cheguei a casa com compras e os gémeos vieram logo ajudar à arrumar e não estou a ser irónica. Estão numa fase em que gostam de tirar tudo dos sacos e vão colocando as coisas em cima das bancadas da cozinha. Eu fico com o trabalho facilitado, poupo as costas facilitado e só tenho que arrumar nos sítios. Acontece que ontem tinha uma coisa especial no saco que levou os gémeos a desentenderem-se.

2016-02-26 10.43.09.jpg

 Parecia uma daquelas cenas dos filmes em que cada um agarra numa ponta do objecto e puxa para si. O Santiago acabou por conseguir ganhar ao irmão e tratou de fugir com o prémio.

2016-02-26 10.43.34.jpg

 Já viram porque é que brigavam? Então o Santiago mostra melhor.

2016-02-26 10.43.58.jpg

 Nota: Não sei como é que perceberam que era uma guloseima porque nunca comeram deste mas a verdade é que reconhecem as embalagens de doces à distância.

O pior de tudo é que agora temos que esperar que adormeçam para podermos desfrutar de um belo chocolate. Ao menos podiam ter puxado ao Leonardo que nunca gostou de doces.

6 comentários

Comentar post