Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pensavam que eles andavam melhores?

De certo têm estranhado a ausência de post sobre a traquinices dos gémeos. Certamente pensaram que andavam mais sossegados mas desenganem-se. Os pestinhas continuam a fazer das suas traquinices. O Salvador é de longe o pior. Tivemos que lhes tirar a caixa de plástico onde guardávamos os brinquedos porque usava a caixa para subir par cima de tudo. Ainda ontem fui dar com ele em pé em cima de uma cadeira, quando olhei vi a dita caixa ao pé dos pés da cadeira e percebi como é que tinha subido.

Está feito um trepador nato. Vejam só que faz para chegar ao fogão.

20151216_214101.jpg

 

20151216_214117.jpg

Só posso dizer que a gaveta é boa. O Santiago vê o irmão e tenta imitá-lo, já não é a primeira vez que dou com os dois em cima da gaveta.

Ontem deparei-me com o Salvador a brincar com um tubo de borracha. Fiquei, uns momentos sem saber onde é que o tinha arranjado até que vi que o tinha arrancado da parte de trás da máquina de secar.

20151215_191534.jpg

20151215_191547.jpg

 Primeiro pensei que me tinha estragado a máquina mas afinal apenas tirou o tudo do lugar. O marido colocou-o no sitio e a máquina está ok. Por enquanto, as traquinices não se traduziram em mais despesas.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 18.12.2015

    O meu coração não aguenta tantos sustos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.