Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pensamentos, pensamentos

Ando cansada, ou melhor ando exausta. Não por causa dos pequenos que têm dormido lindamente mas sim por causa da minha cabeça que teima em não sossegar.

O marido vai para a cama cedo porque tem que sair de madrugada e eu deixo-me ficar no sofá a ver uma série. Por norma consigo ver cerca de vinte minutos antes de adormecer. Acordo cerca de meia hora mais tarde e vou para a cama. Acontece que entre a sala e a cama a minha cabeça resolve despertar. Deito-me e tento dormir. Os pensamentos ganham vida própria e passam a uma velocidade vertiginosa. Eu quero dormir mas não consigo parar aquela avalanche de ideias que me desfilam diante dos olhos. Passado uma hora desisto e volta para o sofá. Acabo de ver a série, isto é, tenho sorte se conseguir acabar a série antes de adormecer. Acordo novamente toda torta e vou para cama. Mais uma vez a minha cabeça resolve lembrar-se de tudo e mais alguma coisa e não me deixa dormir. Desisto ao fim de uma hora, volto para a sala....

Provavelmente já perceberam que é um ciclo vicioso. Acabo por adormecer na cama quase à hora de o marido deitar. O despertador toca cerca de três horas depois contudo, parece-me que só passaram minutos. 

Gostava mesmo de descobrir onde desligo estes pensamentos para conseguir dormir descansada.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.