Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Parece que levei uma tareia

Já disse ao marido que ele tem que parar de me bater quando eu estou a dormir. Hoje de manhã levantei-me e dói-me o corpo todo sem motivo nenhum.

Vejamos no sábado passei o dia todo a passar a ferro, para além da que roupa que tinha para passar ainda lavei, sequei e passei mais duas máquinas.Enquanto isso fiz sopas para a semana toda, para os gémeos e dei-lhes banho. Fiz o almoço, fui ao cabeleireiro com os mais velhos, ajudei o Guilherme a fazer a página do livro para a escola, fiz o jantar e na embalagem fiz também dois bolos. Ainda preparei tudo para irmos para a praia no Domingo.

No domingo os gémeos acordaram-me as 6:30, os mais velhos também já estavam acordados, ansiosos para ir para a praia. Tratei de vestir os pequenos, dar biberão, tratei dos últimos preparativos e saímos de casa. Ás 8:30H já estávamos na praia na Ericeira. Passamos a manhã na praia depois fomos para casa de uns amigos. Dei banho aos bebes para tirar a areia, como tem a pele muito atópica passam a vida no banho. Almoçamos depois ajudei a minha amiga a escolher os brinquedos do filho, acabei por trazer um caixote cheio de brinquedos emprestados para os gémeos assim não preciso comprar. Lanchamos e viemos embora. Chegamos a casa e o marido saiu logo a correr pois tinha jogo da bola às 20H. Mandei o Gui tomar banho, depois tomei um banho apressado com o Leonardo enquanto o Guilherme tomava conta dos gémeos. Dei-lhes jantar, mudei fraldas e tratei de adormece-los. O marido parecia que estava a espera e chegou a casa minutos depois de eu conseguir adormecer os gémeos.

Ainda não consigo perceber porque me dói o corpo todo. Vocês perceberam?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.