Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Parabéns!!!!

Há uns anos atrás uma colega fez uma partida ao marido que eu adorei e resolvi aplicar este ano ao marido. Liguei-lhe de manhã e quando atendeu o telefone eu e os miúdos cantámos-lhe os parabéns. Ele gostou bastante do telefonema até que começou a perceber que aquilo não ficava por ali. Entretanto já lhe mandei meia dúzia de mensagens para o telemóvel pessoal, mais meia dúzia para o particular. Já lhe enviei os parabéns pelo facebook. Estou farta de lhos mandar pelo messenger e já perdi a conta aos email que lhe enviei.

Ele, coitado, já me escreveu de volta a dizer que já chegava mas eu não desisti. Vou continuar a enviar-lhe os parabéns até chegar a casa. Ele já nem me responde pelo que presumo deve estar danado comigo.

Já sabem que se deixarem de ter noticias minha ou se ouvirem alguma noticia estranha do género:" homem espanca mulher por esta lhe desejar os parabéns demasiadas vezes" somos nós.

P.S: Amor se estás a ler isto quero desejar-te os paragens!!!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.