Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Para a filha que nunca conheci

O tempo que passamos juntas foi curto demais. Treze foram as semanas em que te transportei dentro de mim e mesmo assim deixaste uma marca profunda no meu coração. Não passa um dia em que não pense em ti e como poderia ser o nosso presente, se a vida tivesse seguido um rumo diferente. Embora pense em ti todos os dias por esta altura do ano custa mais. Começo a recordar a suspeita, os exames, a confirmação e a decisão que tivemos que tomar. Penso muitas vezes se foi a decisão correcta.  Sei o que os médicos me explicaram. Passei horas infindáveis a procurar algo que os contradissesse e não encontrei nada. A minha mente diz-me que a decisão só poderia ser esta mas o meu coração reclama que o teu caso poderia ser diferente.

Existe sempre a esperança que o nosso caso seja diferente ou seja um milagre e ai reside a minha dúvida. Será que fiz bem em desistir de ti?

Essa é uma pergunta que ficará sempre sem resposta. A ciência diz-me que foi a melhor opção. Estavas em sofrimento e ias acabar por morrer. Eu tinha dores que nunca tinha sentido e que depois me explicaram que era o meu corpo a combater a gravidez.

Acabei por aceder à interrupção médico assistida não por não gostar de ti mas sim por te amar demais. Não queria que sofresses.  Não queria ver-te nascer só para me morreres nos braços como sei que aconteceu a tantos outros. Sabia também que o meu apego por ti ia continuar a crescer enquanto estivesse dentro de mim embora soubesse que estavas condenada.

Cedi então para terminar o nosso sofrimento. Nunca penses que não te amei nem que desisti de ti. Amar é querer o melhor para a pessoa que amamos e o melhor para ti era partir. Hoje penso em ti com carinho e saudade. É engraçado como podemos sentir saudades de alguém que nunca vimos nem conhecemos mas a  verdade é que sinto saudades.

A tua passagem na nossa vida marcou-nos. Ensino-nos que não devemos dar nada por garantido e que devemos agradecer por tudo o que temos.  Hoje em dia não choro por ti porque sei estás comigo e que um dia ainda nos voltaremos a encontrar.

30 comentários

Comentar post