Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pantera cor de rosa

2016-03-17 09.11.04.jpg

2016-03-17 09.11.20.jpg

2016-03-17 09.11.39.jpg

 Lembram-se destes bonecos que nos fizeram rir às gargalhadas quando éramos pequenos? Pois há uns anos o publico lançou esta edição. Na altura fiquei a saber dela pela minha vizinha do lado e foi ela quem tratou de nos arranjar todos os volumes. Estes DVDs foram visto milhares de vezes pelo Guilherme e pelo Leonardo. Chegou a um ponto em que eu já nem podia ouvir a musica. Entretanto cansaram-se e deixaram de os ver.

Ontem o marido resolveu colocar um DVD para os gémeos mas ele não gostaram, ainda são muito novos. Contudo o Leonardo ouviu a musica quando estava a sair do banho e disse logo que queria ver. Então, depois do jantar, fecharam-se os dois no quarto a ver a pantera cor de rosa. Ainda mal tinham começado a ver já se ouviam gargalhadas histéricas vindas do quarto.

Realmente é um daqueles clássicos que todas as crianças deviam ver.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 17.03.2016 12:51

    Eu adoro sentar-me com eles. Relembro as memórias que tenho destes bonecos e ao mesmo tempo crio memórias novas com os meus filhos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.