Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pai Natal Secreto III

No dia 24, logo pela manhã, fui ao posto dos CTT levantar a minha prendinha do pai Natal secreto. Estava muito curiosa por saber quem me tinha calhado, se bem que já desconfiava. O volume em questão confirmou-me que a prendinha vinha da parte da Olívia e eu fiquei em pulgas para saber o que continha.

Como uma menina bem comportada abri a prendinha após a meia noite. Assim que abri a caixa um imenso sorriso apareceu-me no rosto. Vinha cheia de coisinhas lindas.

2015-12-28 09.54.05.jpg

2015-12-28 09.53.38.jpg

 Um saquinho de alfazema que foi direitinho para uma das minhas gavetas para me perfumar a roupa. Um porta moedas feito de roupas recicladas e que eu pus imediatamente a uso. Digam lá que não é giríssimo? Só tenho pena que se estrague.

2015-12-28 09.53.17.jpg

Um frasquinho de mel biológico que tem muito bom aspecto mas ainda não o provei. Digamos que tenho andado um pouco farta de comer ( tenho a certeza que por ai também andam assim). E um bloquinho de notas que continha uma mensagem que me trouxe gargalhadas.

2015-12-28 09.52.57.jpg

Por último abri o postal e fiquei com lágrimas nos olhos devido ao teor da mensagem. Não pude deixar de pensar como e que alguém que nunca vi me pode conhecer tão bem.

Resta-me agradecer-te Olívia os doces miminhos que me envias-te e que adorei de coração. Espero que o Natal tenha corrido bem por ai e desejo que o novo ano, que se avizinha, te traga muita paz, saúde e amor.

Por fim dou os parabéns à Cindy por esta bela iniciativa do Pai Natal Secreto.

4 comentários

Comentar post