Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pai fora e tudo muda

Esta semana o marido esteve nas obras da nossa casinha na aldeia. Eu fiquei sozinha com os pequenos que se prontificaram a tomar o lugar do pai na nossa cama. Se por norma nunca querem ir dormir nestes últimos dias estão ansiosos por o fazer. Deito-me com eles e conversamos até cairem no sono. Passam a noite constantemente à minha procura, sinto as mãos deles a palmilhar a cama até me tocarem, tudo isto enquanto dormem profundamente.

Já eu não tenho dormindo muito bem. Estranho o corpo ao meu lado, sinto falta do peso daquele braço que por norma me abraça. 

Os rapazes embora adorem alguns dos mimos que lhes proporciono nestas ausências do pai perguntam a todo o instante quando estará de volta.

Sei que é tudo por uma boa causa, um sonho que se vai construído aos poucos. No entanto mal posso esperar para ter o meu homem de volta a casa.