Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Paciência a esgotar

- Mãe podes jogar comigo às damas.

- Posso Santiago.

Cinco minutos depois. 

- Santiago estás a chorar porquê?

- Porque estou a perder😭.

- Filho tens que saber que por vezes ganhamos e noutras perdemos.

-😭.

Continuamos a jogar e o rapaz fez umas boas jogadas. 

- Mãe porque estás a fazer isto😭.

- Isto o quê?

- Estás a deixar-me ganhar😭!!!!

- Não estou não.

- Estás sim😭!! 

Resumindo chorou porque estava a perder e chorou porque ganhou. Preciso de paciência que a minha está a esgotar e a frustração a subir a pique. 

 

2 comentários

Comentar post