Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Os quarenta

Meu amor celebras hoje os quarenta. Parece que ainda há pouco ansiávamos pelos vinte. Pela liberdade que nos traria. Pelo inicio de vida em comum. Os vinte chegaram e conseguimos quase tudo o que sonhamos. Um casamento, uma casa, filhos e um amor crescente. Demos por nós com olhos expectantes nos trinta. Sonhamos que nos trariam estabilidade e uma vida mais calma. A vinda dos gémeos e o ritmo das nossas profissões não nos permitiu tais coisas. Demos por nós a partir a cabeça com a troca de casa. A fazer malabarismos para lidar com doenças infantis, horários escolares, vida profissional e pessoal. Foram tempos desafiantes que apenas fizeram crescer a nossa união.

Percebemos que se trabalharmos em equipa seremos capazes de tudo. Isso claro desde que eu tenha sempre razão e faças exactamente o que te peço. Assim os trinta passaram a trinta e muitos, quase quarenta e hoje celebras esta nova etapa. Não sei bem como fazes mas chegas sempre primeiro que eu. Experimentas a coisa uns anos e vais mantendo-me a par. Eu não tenho outro remédio senão seguir-te porque por mais que tente nunca te consigo apanhar neste campo.

Espero que nesta nova faixa etária consigamos alcançar o que ficou por atingir. Uma vida mais calma, menos stress. Uma maior preocupação em viver e aproveitar cada momento. Bem sei que não o vamos conseguir já. Durante os próximos meses teremos muitas dores de cabeça com o restauro da nossa casinha na aldeia. No entanto já nos imagino lá,  naquele virá a ser o nosso cantinho especial, longe da azafama, da correria. Onde as horas duram mais tempo, os dias parecem semanas. Onde o tempo não nos foge por entre os dedos.

Parabéns meu querido amor. Que os quarenta te tragam tudo o que desejas e que vejas os cinquenta, os sessenta...os cem. De preferência comigo ao teu lado.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 18.09.2020

    Obrigada Susy. Que continuemos a trabalhar nas nossas relações. Casamentos com o meu e o teu mantém-se porque existe amor, respeito e trabalho de equipa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.