Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Os meus rapazes

Ontem cheguei a casa completamente de rastos. Trabalhei das oito da manhã até às nove e trinta da noite. Vinha exausta, irritada,stressada. Tive um dia tão louco que quando entrei em casa percebi que nem tinha ido à casa de banho durante o dia. Obriguei-me a comer uma sandes e arrastei-me para  a cama. Deitei-me com os rapazes para os adormecer mas eles não estavam muito para ai virados. Estavam com saudades minha e queriam brincar enquanto que eu só queria descansar um pouco.

Tive que ralhar para pararem quietos. Finalmente fez-se silencio e a minha barriga resolve começar a fazer ruídos. Acho que se estava a queixar de ter estado mais de sete horas sem comer e depois só receber uma sandes. O Salvador começou a dizer que a minha barriga estava a falar. Eu disse-lhe para se calar. A barriga fez novamente ruído e ele começou a rir. Durante um bocado ficamos ali assim, ouviam-se barulho da minha barriga e ele ria-se às gargalhadas. Soube tão bem ouvir as gargalhadas dele que são a coisa mais deliciosa do mundo. Quando dei por mim já não estava cansada nem stressada. Apenas me apetecia ouvi-lo rir a noite toda.

Estes meninos trazem o melhor de mim ao de cima.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C.S. 31.08.2017 09:09

    Ótimo
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.