Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Os meus pequenos pestes

Ontem esgueirei-me para a casa de bano da suite para poder tomar um banho descansada. Claro que a coisa não correr exactamente como planeado. O Guilherme que apesar de mais velho é pior que os outros veio espreitar quem estava no quarto e deixou a porta entreaberta quando saiu. Não tardou que os pequenos notassem a porta aberta e viessem averiguar. O Guilherme ainda os tentou impedir, conseguiu convence-los a ver desenhos animados na televisão. Contudo passado um minuto já estavam de volta. Suspeito que aproveitaram o facto de o irmão estar especado a olhar para o ecrã e escapuliram-se para fazer maldades.

Desta vez resolveram brincar com a luz da casa de banho, eu tomei o resto do meu banho a suplicar para que parassem de acender e apagar a luz. Por momentos até parecia que se tinham cansado da brincadeira o que até era bom tirando o facto de me terem deixado às escuras. Tive que lhes pedir que ligassem o interruptor e começou tudo de novo. Acabei o banho e ralhei com eles à medida em que me limpava. Eles riam-se que nem perdidos. Acabei de me vestir e sai da casa de banho quentinha. Entro no quarto e fico imediatamente gelada. Os sacanas tinham ligado o ar condicionado no mais fresco possível e estava um frio imenso. Gelei de tal maneira que passei o resto da noite com frio.

Este miúdos dão cabo de mim...

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.