Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Os gémeos e o forno

2016-06-01 06.45.50.jpg

Agora descobriram o forno e têm sido difícil trabalhar com ele. Ligo-o na posição e temperatura pretendida e quando vejo já está noutra temperatura. Um dia deste coloquei carne no forno e fui tomar banho. Quando regressei à cozinha cheirou-me a queimado, fui ver o que se passava e percebi que eles tinham feito da deles. Mudaram o forno para o aquecer só a grelha de cima o que fez com que a carne começa-se a esturricar por cima e estivesse crua no meio.

Ontem coloquei o forno a aquecer para fazer o jantar, quando fui colocar a comida tinham rodado a temperatura para o mínimo e o forno não estava minimamente quente. Claro que já jantamos mais tarde e só jantamos porque me sentei à frente do forno a evitar que mexessem novamente.

Para além disso já chegam ao bicos do fogão. Comecei a cozinhas no bicos de trás porque assim já não chegam no entanto tenho que ter cuidado porque chegam ao botões do gás e conseguem apagar-me o lume.

Porque é que tudo é tão difícil com este rapazes? 

10 comentários

Comentar post