Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Orgulho de mãe

PE_20170626_071835.png

O meu coração transborda de orgulho por este meu rapaz finalista. Nem acredito que conseguimos. Remamos contra marés intensas debaixo de tempestades. Lutamos uma batalha que muitos pensavam estar perdida desde o inicio. Eramos o David e o adversário o Golias. Foi difícil. Muito choro e sensação de impotência. Muitas incertezas sobre se estávamos a fazer o caminho certo. Muitas duvidas sobre se estávamos a ser bons pais nesta decisão de contrariar os médicos.

No fim da tempestade veio a bonança e consigo ver um  céu azul. Vejo o meu rapaz finalista com uma média de bons e zero medicamentos. Fico babada com o feito que ele alcançou e sonho com o que poderá ainda alcançar. Sei que esta tempestade passou mas as próximas serão ainda maiores. O estudo vai complicar e não espero que seja fácil acompanhar mas cá estaremos para o ajudar a lutar.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.