Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Onze anos

Faz hoje onze anos que vieste mudar a minha vida. Quando fiquei grávida de ti estava algo fragilizada. Soube que iria ser mãe antes de qualquer exame. Tivemos percalços na gravidez mas sempre acreditei que te iria segurar nos braços. Dizia que irias nascer no dia 10 e foi exactamente aí que vieste ao mundo. Não imaginas como fiquei feliz. Estava completamente apaixonada por ti. Nos primeiros dias mal dormi, preferia aproveitar o tempo para te contemplar com olhar enamorado. Dormias ao meu colo e eu não te contrariava minimamente.

Hoje em dia não te posso agarrar ao colo mas o meu amor por ti não diminui nem um pouco. Pelo contrário, cresce a cada dia que passa. Olho para ti e vejo um jovem extraordinário. Não é conversa de mãe ingénua. Sei bem os teus defeitos e as virtudes são muito superiores. Vou estar sempre aqui a olhar para ti com orgulho, eu e toda a família, claro. 

IMG_20201210_080250.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 11.12.2020

    Obrigada linda
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.