Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Onde gastam as energias

Quando os mais velhos foram para o a escola primária voltavam todos os dias de rastos. Não paravam um segundo na escola, corriam durante todo o intervalo. Por vezes até voltavam com o lanche para casa, tanta era a vontade de brincar que o lanche ficava esquecido na mochila.

Agora com os gémeos tudo é diferente. Metade do intervalo é passado na sala de aulas para comerem. Outra metade é passada num recreio quase deserto porque as salas fazem horários diferentes devido ao covid. Na hora de almoço o procedimento é idêntico. Ora o tempo disponível para correr e saltar é menor. As crianças para brincarem são menos. 

Os gémeos voltam da escola energéticos demais. Ficam no quintal e é um custo para os convencer a entrar em casa. Ontem estavam tão desvairados que o Santiago acabou por cair do escorrega a baixo.

Isto tudo demonstra que o covid nos afecta em muitas mais áreas do que parece à primeira vista.

IMG_20201014_172114.jpg

IMG_20201014_172116.jpg

 

5 comentários

Comentar post