Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Olá Julho!

Não sempre gostei de Julho. É um mês quente, é um mês de verão, é um mês de férias. Mesmo assim não estava na lista dos meus preferidos. Não sei bem porquê mas sempre preferi o seu irmão Junho.

Os anos foram passando e o meu gosto por Julho foi crescendo. Comecei a apresiar os seus dias longos. Os seus dias quentes mas não demasiado quentes. Passei a gostar de ver as praias cheias de colónias de férias. Adoro ver a organização com que chegam e que mantém até a hora de partir.

Passei ainda a desfrutar do trânsito que diminui substancialmente nesta altura do ano.

Entretanto em 2014 fomos surpreendidos com o nascimento dos gémeos no dia 11 e este mês ganhou um novo significado para mim. Subiu rápidamente na minha lista de preferidos e ganho um lugar de topo. Agora, todos os anos festejamos o aniversário dos rapazes mas festejamos ainda mais a vitória na nossa batalha. Julho será sempre o mês em que vi e peguei os meus pequenos bebés pela primeira vez. Será sempre o mês em que eles travaram a sua luta contra a prematuridade da qual saíram vencedores.

Hoje em dia é um mês de alergia, de festa e união familiar. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.