Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Obrigado

Acordei a meio da noite com o Santiago a choramingar. Fiz o percurso que separa os dois quartos às escuras e de olhos fechados. Cheguei ao pé da cama e comecei a deitar-me nela. Com cuidado tentei empurrar o corpo que encontrei para ganhar espaço para me deitar contudo o corpo estava difícil de empurrar. Tentei com mais força e consegui que se mexe-se um pouco. Tento deitar-me e oiço:

- Olha ai mãe...

- Guilherme? - sussurrei

- Sim.

- O que estas ai a fazer?

- O mano estava a chorar e eu vim para ao pé dele para ele se calar.

Eu aproveitei a dica para regressar a minha cama e dormir o resto da noite toda de uma virada. Enquanto me deitava só pensava em agradecer ao meu rapaz crescido por estar de volta a casa.

15 comentários

Comentar post