Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O tempo não é generoso para todos

Temos andado a treinar a autonomia. Os gémeos já se despem e vestem sozinhos. Também já sabem apertar os botões do bibe e conseguem vestir os casacos. À noite querem ajudar a pôr a mesa e facas para cortar a comida. Quando dou por mim estão em cima de cadeiras para chegar a algo que está no armários superiores. No banho não querem que os esfregue. Não querem ajuda a lavar os dentes.

Basicamente pensam que já são homens e eu, embora adore esta nova etapa, não consigo deixar de ficar triste. Sinto que uma vez mais o tempo me está a ser roubado. Em Setembro o Leonardo juntar-se ao Guilherme na escola do segundo ciclo. E para o ano os gémeos vão para a primária. Eles estão ansiosos, perguntaram muitas vezes quando vão para a escola dos crescidos. Têm sempre demasiada pressa em crescer. No fundo a vida é passada com as crianças a pensarem que não crescem depressa o suficiente e com os pais a pedir para crescerem maus devagar.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.