Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O tempo frio também têm coisas boas

A nossa cama torna-se mais convidativa, o despertador toca e não nos apetece sair daquele lugar quentinho. Dormimos melhor porque não acordamos dez vezes todos suados por causa do calor.

Cá em casa isso reflecte-se em todas as gerações. OS pequenos têm dormido melhor, acordam menos durante a noite e em algumas nem sequer acordam. Para além de dormirem melhor têm dormido também mais tempo. No sábado passado acordaram perto das nove horas e porque fizemos barulho a arranjar o Guilherme para a bola. Nos dias de semana tenho conseguido arranjar tudo antes deles acordarem e é um castigo para os tirar da cama.

Acordam mas deixam-se ficar deitados a aproveitar os últimos minutos. Entretanto os mais velhos descem, enfiam-se ao pé dos irmãos e é só beijinhos e abraços. Tenho que os subornar com o pequeno almoço para se levantarem mas não me vou queixar disso. O fim de semana está mesmo ai e eu estou com esperanças de poder dormir, dormir e dormir....

8 comentários

Comentar post