Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O que será que não me acontece.

No fim de semana resolvi calcar umas sandálias novas. Passado um pouco de andar com elas senti algo pontiagudo na planta do pé. Pensei que teria alguma pedra ou grão de areia entre a palmilha e o pé pelo que tentei fazer com que saísse.

Tentei, tentei e tentei. Confidenciei várias vezes à minha tia e à minha mãe que tinha um pedra na sandália e que não saia nem por nada. Por fim, farta de tanto sentir o pé picado resolvi descalçar a sandália, em pleno centro comercial, para tirar o que raio me estava a magoar o pé. Quando tirei o pé não vi nada, sacudi então a palmilha e senti algo pontiagudo. Percebi então que era a ponta de um dos pregos da sola que não estava bem martelado para dentro e me estava a espetar o pé. Sem grande alternativa só me restou calçar novamente e andar o resto do dia a sentir o prego no pé. O que é que não me acontece....

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.