Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O que pode correr mal em quinze minutos

Ontem cheguei a casa, deixei o Santiago com o pai e corri à farmácia para comprar a medicação que precisava.

Estava a chegar à farmácia e percebi que o meu telefone estava a tocar. Não consegui atender a tempo mas tratei de retornar a chamada ao marido.

- O que queres?

- O Santiago está a pedir bolachas.

- Não.

- Eu sei que ele não pode comer bolachas por isso dei-lhe um donuts é mole.

- NÃO! Só líquidos.

- O rapaz já deu duas ou três dentadas nele. Vou já tirar-lho.

...

- Consegui. Então o que lhe dou? Um iogurte?

- Sim pode ser.

- Posso dar dos de colher.

- Podes.

Depois de desligar a chama pensei que tinha uns iogurtes de colher de stracciatella. Ainda pensei em ligar de volta para lhe dizer que aqueles não poderiam ser contudo pensei que já é a terceira vez que passamos por uma cirurgia destas pelo que resolvi confiar no discernimento do homem.

Cheguei a casa dez minutos de pois e adivinhem que iogurtes é que o marido deu ao rapaz? Claro que escolheu logo os com pepitas de chocolate para tratar de arranhar a garganta. Quando o confrontei ainda ficou chateado comigo como se a culpa fosse minha. No fundo a culpa é de todos. É minha porque confiei no marido. É do marido porque já devia conhecer o procedimento de cor e não sabia o que fazer deveria ter esperado dez minutos até eu chegar. E é do rapaz. Sim porque se fosse uma criança normal, como os outros que vi no Hospital, chorava que lhe doía a engolir e não comia nada. As crianças que lá estavam mal beberam o Ice tea com dores enquanto isso o meu bebeu dois copos de sumo, um gelado e um iogurte liquido.

Felizmente os abusos não fizeram mal ao rapaz e eu já não saiu do pé dele nem por um segundo.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.