Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O que falta fazer...

Ora já consegui encontrar uma casa a preços razoáveis para irmos de férias. Mal posso esperar.

Já tratei de marcar e pagar as actividades para as férias grandes dos mais velhos.

Já tenho o aquário limpo, foi só mencionar que o ia limpar depois de tratar dos meninos e eis que o marido deita mãos à obra. Limpou o aquário enquanto eu dava banho e comer aos meninos mas depois tive de o ouvir a reclamar que se não é ele a limpar o aquário este nunca era limpo. Eu nem lhe pedi nada só disse que o ia limpar.

Aqui ficam umas fotos do antes e do depois

image

18356314_SbeeK[1].jpg

Está muito melhor não está? Agora só tenho que comprar mais uns peixes porque os que tinha desapareceram, continuo a dizer que foram comidos pelas plantas.

Já consegui reunir a papelada toda para o baptizado dos meninos, agora temos que ir entregar a papelada e ainda tenho que fazer  mais dois ou três telefonemas a convidar pessoas. Tenho que começar a pesquisar lembranças. A roupa já está.

Tenho que fazer a lista de compras, ainda ontem o marido me perguntou se não havia detergente para o chão. É ele que lava sempre o chão, deixou acabar o detergente sem me dizer nada. Eu não sou bruxa. Se eu adivinha-se adivinhava era o numero do euromilhões que bem falta nos fazia.

Tenho que tentar negociar um pacote melhor na Meo para a minha prima, estas coisas sobram sempre para mim pois sou a única que tem lata para regatear.

Tenho que ligar para a médica do Leonardo para arranjar um atestado que ele precisa para a matricula da escola. Nem acredito que já vai para o primeiro ano. Aí lembrei-me que ainda não tenho fotos dele, mais uma coisa para fazer.

Tenho também de continuar a busca por um carro de bengala para gémeos. A ver se encontro alguma coisa de jeito. Se souberem de alguma coisa avisem.

Tenho que colocar todas as consultas dos meninos no telemóvel novo ou ainda me esqueço de alguma como aconteceu em Dezembro.

Vou agora preparar um ficheiro para um cliente que vem fazer um inventário amanhã e ainda tenho montes de guias para digitalizar.

Sinto que me estou a esquecer de alguma coisa mas depois hei-de lembrar-me. Agora vou deitar mãos à massa.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.