O que é agora?
O dia não começou muito bem. O salvador só adormeceu à 1:30 da manhã, as 3h acordamos com o Leo a vomitar na cama. As 6:40 levantei-me para os arranjar para irmos para a praia. O Gui chorou que estava cansado mas lá o convencemos a ir. Apanhamos um acidente na segunda circular, tivemos uns 20 minutos a velocidade de caracol. Depois o Leo vomitou no carro, pensei em desistir mas eles queriam ir a praia. Enervada e cansada consegui encostar o carro a uma arvore, fiquei com uns arranhões no pára-choques. Foi difícil mas lá conseguimos chegar.
Os pequenos divertiram-se com um balde de agua. Provaram a areia e a agua salgada. Os mais velhos infiltraram-se numa colónia de ferias e nem era preciso tomar conta deles. De vez em quando um dos monitores interrogava se eles eram da escolinha deles, a resposta era negativa mas eles lá continuavam a brincar com os outros. Pena não ter visto nenhuma escolinha de bebés senão aplicava a mesma táctica e podia relaxar. Voltamos a casa e a tarde sai para tratar de algumas coisas. Fui ao banco tratar duns assuntos mas não ficou resolvido, tenho que voltar amanhã. Passei nas piscinas para renovar as inscrições dos meninos mas estava fechada, também não consegui tratar. Fui a escola tratar da matrícula do Gui mas afinal ainda falta papelada, tenho que voltar noutro dia. Entretanto recebi uma mensagem de uma amiga a dizer que o menino dela está com a quinta doença ou doença da chapada. Como estiveram todos juntos no ela achou por bem avisar-me que os meus podem ter apanhado. Será por isso que o Leonardo vomitou?
Isto nunca muda, todos os dias são uma aventura, todos os dias novas dores de cabeça. Ainda por cima os dias estão a passar à velocidade da luz. Ainda ontem nasceram os mais novos e já tem um ano.....vamos ficar velhos num instante.