Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O que aconteceu ao meu filho?

Nesta última semana o meu Guilherme está totalmente diferente. Acorda antes da hora, desce as escadas e prepara o seu pequeno almoço. Come, volta a subir e troca de roupa num instante. Ainda ontem já estava a sair de casa quinze minutos antes da hora do autocarro. Tive que lhe dizer para se sentar 10 minutos antes de sair.

Não sei bem a que se deve esta mudança e fico curiosa por saber. Ninguém muda assim de um dia para o outro. Não me estou a queixar. Agradeço imenso não ter que o chamar 500 vezes. Não ter que o avisar que o autocarro está a passar outras tantas. Agradeço principalmente a falta da ansiedade de pensar que não vai apanhar o autocarro e que vou ter que o levar à escola. Graças a ele as minhas manhãs têm corrido melhores. Tenho saído mais cedo de casa, tenho conduzido de forma mais calma e tenho chegado mais cedo ao trabalho.

Espero que a mudança seja para ficar e não apenas pela aproximação das mini férias. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.