Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O novo quarto

Como já vos disse passamos o fim de semana a montar móveis. Na segunda doía-me todos os músculos do corpo talvez porque montei grande parte das coisas sozinha enquanto o marido foi à bola. Já é dificil montar coisas a dois pelo que sozinho é muito pior. Em certas situações parecia que estava a fazer equilibrismo porque com a perna tentava colocar a trave na posição certa enquanto apertava os parafusos com as mãos. Mas pior que me doer o corpo todo foi o ter ficado com as pontas dos dedos todos doridos, até me custava a teclar.

No fim lá conseguimos montar tudo e os meninos estão radiantes com o quarto novo. Os beliches foram escolhidos pelos mais velhos. Eu estava inclinada para algo diferente mas depois até dei o braço a torcer. O facto de serem muito baixos faz com que não me preocupe que os gémeos caiam, afinal o tombo não é grande visto que estão a 20 cm do chão. Depois o facto de terem as escadas a meio faz um género de barreira e ajuda os pequenos a não caírem. Compramos também um roupeiro porque os embutidos que temos já não chagavam, é o que dá ter tanta gente em casa. No final fiquei contente com o resultado. Apesar de cheio o quarto ficou funcional e ainda tem algum espaço para eles brincarem. O Salvador têm dormido a noite toda sozinho e o Santiago dorme até as quatro os cinco da manhã e depois vou busca-lo para a nossa cama.

2016-04-20 10.26

2016-04-20 10 (1).26

2016-04-20 10 (2).26

 A falta de espaço para brincar não é preocupante porque o segundo quarto está destinado a esse fim.

2016-04-20 11.09

2016-04-20 11 (3).09

 Estamos à espera de um sofá que encomendamos para eles se poderem sentar e ver televisão. Quando recebermos o dito vamos optimizar o espaço.  

Faltam ainda imensas coisas para comprar. Tenho que comprar mais roupa de cama, colchas para as quatro camas mas estou indecisa se compro tudo igual ou não. O que acham?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 20.04.2016

    Por incrível que pareça não. Nunca pensamos em mexer no quarto dos mais velhos, para nós seria sempre um quarto para cada dois. Quando andávamos a fazer planos sobre o que compra para o quarto dos gémeos o mais velho veio opinar sobre o assunto. Disse que gostava mais se pudessem dormir todos juntos e o outro quarto ficava para brincar. O Leonardo concordou e nós avançamos com esta opção. Pensamos e fazer uns beliches à medida mas optamos por comprar assim porque se, daqui por uns tempos, já não quiserem dormir juntos é só mudar um beliche para o outro quarto e já está. Por agora estão todos felizes:)
  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 20.04.2016

    Ainda bem! Assim tomam conta uns dos outros!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.