Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O nosso dia

Hoje é o dia o nosso dia especial meu amor. A maior parte das pessoas que nos conhece sabe que há 11 anos atrás estávamos assim.

2015-08-21 09.29.56.jpg

Sim faz hoje anos que dissemos que sim diante dos nossos familiares e amigos. Parecemos duas crianças ou éramos duas crianças. Ainda me lembro de, no copo de água, uma das empregadas me dizer que eu era tão nova para casar. De facto éramos novos, mas sempre soubemos bem o queríamos. Se há algo que nos une é a nossa capacidade de lutar com toda a força pelo que queremos. Neste caso queríamos-nos um ao outro. 

2015-08-21 09.33.10.jpg

Foi sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida, pelo menos até chegar à noite a casa. Ainda te lembras o que eu chorei quando vi a confusão que estava a nossa casa? Tivemos tanto trabalho a fazer a mudança, todos os dias chegávamos a casa e havia caixas para arrumar. Por fim chegamos ao grande dia com tudo no lugar e com menos 2 ou 3 Kg cada um. O meu vestido ficou largo e o teu fato parecia que não era teu mas conseguimos ter tudo pronto.

Depois, no fim da festa regressamos a casa, exaustos a pensar na nossa caminha maravilhosa e está tudo de pantanas...Agora até acho piada mas naquele dia o que eu chorei.

Também me lembro que este dia marca o inicio da nossa vida em comum, vida essa que começou uns tempos antes do casamento. Hoje celebramos também o inicio do nosso namoro. Pois é faz hoje 17 anos que sentimos aquele entorpecimento próprio de um primeiro beijo.

Hoje é só aniversários! Que venham mais e mais. Mais 11, mais 17, mais...porque só tu me pões um sorriso assim nos lábios.

2015-08-21 09.32.38.jpg

 

Espero continuar a celebrar aniversários até ficarmos os dois velhinhos e grisalhos. Vamos continuar a lutar um pelo outro até lá chegarmos?

 

O nosso amor de cada dia

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.