Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O maldito gang dos frescos

São uns bonecos fofos que todos os miúdos querem e que os pais desejam que não queiram. Fui conseguindo evitar que os meus soubessem dos bonecos em questão até que foram informados pelos colegas da escola. Primeiro, começaram por querer as cartas, depois de algumas compras lá ficaram com alguns pacotes. Depois aperceberam-se que os pontos serviam para ganhar os bonecos ( ganhar não, porque os bonecos são pagos a peso de ouro).

Sempre a ouvi-los que queiram este e aquele, tratei de os informar que não iríamos conseguir pontos para nenhum. Então, no fim-de-semana, uma amiga perguntou-me se eu queria pontos e  respondi que sim. Coincidência do destino, os dela e os meus juntos chegavam para um boneco.

Um boneco? Mas como é que lhes vou explicar que não é um para cada. Resolvi então a questão dizendo ao filho  mais velho que iria comprar um para o filho do meio. Baseei-me no facto de ele já ter o cenoura e o morango da colecção anterior enquanto que o irmão só tem o banana, assim ficam ambos com dois bonecos cada um.

Ontem aproveitei a hora de almoço e fui buscar então o boneco maçã. Chego ao supermercado e nada de maçã. Cogumelos, ervilhas, laranjas, pimentos, cebolas, bananas e nada de maça. Resolvi passar noutro supermercado mais tarde, a caminho de casa, para comprar então o maçã.

Ao final da tarde, paro então noutro supermercado e nada de maçã. Será possível que seja um boneco assim tão apetecível para os miúdos? Reverei os caixotes dos bonecos e nem um. Dei-me por vencida, liguei ao marido e pedi para falar com o filho. Expliquei-lhe que não havia o maçã, enquanto rezava para não ter fita, acabou por me dizer que podia levar o pimento.

Corri para a caixa e quando estou quase a pagar, reparo que está um maçã na caixa de trás. Perguntei à menina se podia levar antes aquele boneco e esta disse-me que sim. O senhor, que estava atrás de mim na fila, disse que o filho dele também queria o maçã. Afinal, parece que é mesmo requisitado este boneco.

Cheguei a casa com o boneco e os miúdos tiveram uma reacção histérica. Ainda não largaram o boneco. Hoje de manhã perguntei ao Leo porque não tinha deixado o boneco no quarto e este respondeu-me:

-Vou deixa-lo sentado aqui no móvel de entrada para o ver logo que entrar em casa.

E lá ficou o maçã à nossa espera.

20151104_080808.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 04.11.2015

    Sim são muito fofos mas realmente ficam caríssimos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.