Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O maior mal de ter um blog

O maior mal de se ter um blog é que isto torna-se um pouco viciante. Assim que ligo o computador resolvo vir cá dar um saltinho, antes mesmo de começar a trabalhar. Afinal já trago mil e uma ideias sobre o que escrever. Por vezes é complicado escolher sobre o que devo colocar de parte ou em espera. Se por acaso chego e tenho alguma coisa urgente para tratar já fico chateada por não estar no blog. Despacho o que tenho a fazer a correr e lá vou eu contar todas as minhas mágoas.

Ora escrito o post resolvo trabalhar. Abro um ficheiro de excel com quase seis mil linhas que tenho que analisar. Começo a fazer a cortar a informação desnecessária, a fazer uma pivot table e decido ir ver se alguém deixou algum comentário. Respondo aos comentários e vou ver o que os meus colegas escreveram por ai. Espreito os destaques, as estatísticas e resolvo escrever mais um post. Acabo de escrever e já é quase hora de almoço. Dedico-me mais um pouco à minha análise de fast and slow movers, sim é interessantíssima.

O telemóvel acusa a entrada de um email, espreito e descubro que é um comentário. Vou ao blog para dar resposta e a análise fica novamente parada. Saio para almoçar com a promessa que vou quando voltar de almoço não saio do ficheiro até estar ponto. Volto de almoço e percebo que tenho alguns comentários. Resolvo ir responder, aproveito para espreitar os post mais recentes, comento alguns. Reparo que já vais para as dezasseis horas e eu continuo com a análise para fazer. Antes de pegar nela respondo a uns email, trato de algumas coisas urgentes e faço envios de alguns matérias. Volto há análise com toda a vontade mas quando dou por mim já estou outra vez no sapo.

Isto é completamente viciante. Estamos em constante conversa uns com os outros, rimos em conjunto separados por quilómetros. 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 13.04.2016

    Estava eu a tentar trabalhar e lá tive que te vir aqui responder.
    Confesso que também não costumo comentar mas faço gosto em tudo :)
    Vou começar a dar mais feedback.
    Poderiamos organizar um passatempo conjunto. Acho que a coisa poderia resultar.
  • Sem imagem de perfil

    Sandrine 13.04.2016

    Ora aí está uma ideia engraçada, um passatempo conjunto :). O que sugeres?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.