Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O maior defeito da escola dos meus filhos.

Como já referi anteriormente pensamos muito antes de escolher a escola que os mais velhos iriam frequentar. Pesamos todos os pós e os contras até chegarmos a uma decisão. De um modo geral estou satisfeita com a nossa escolha, é uma escola pequena onde todos se conhecem e brincam juntos. Os meus filhos adoram a escola, não houve um único dia em que me dissessem que preferiam ficar em casa. Vão todos satisfeitos e contente. Retornam da mesma forma.

No entanto existe um pormenor que nos escapou quando avaliávamos as escolas, talvez porque raramente passávamos por aquele sitio. A escola fica num género de vale e não tem praticamente nada em redor o que faz com que a temperatura seja sempre mais baixa. Ainda hoje quando fui deixar os mais velhos às 8:45H parei à porta da escola e tive pena dos meninos. O carro marcava 1º e só me apeteceu pegar neles e levá-los para casa. Lá os deixei na escola, ficaram todos encolhidos, sentados todos uns ao pé dos outro à espera para entrarem para as salas. O que vale é que quando for hora do recreio já deve estar muito mais agradável.

Hoje é um daqueles dia em que não me apetecia ter saido de casa.

17 comentários

Comentar post