Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O isolamento apenas nos tornou mais próximos

Pode parecer um cliché mas é a mais pura verdade. Este isolamento só nos trouxe proximidade e não apenas com o meu marido e filhos. 

O facto de estarmos juntos 24 sobre 24 horas permitiu descobrir coisas que desconhecíamos, neles e em nós. Consegui finalmente ter tempo para os meus filhos. Para os acompanhar em todos os trabalhos, para os ajudar nas dúvidas e apoiar nas dificuldades. Tempo para brincar com eles, para jogos em família ou sessões de cinema em casa. Para os ver brincar é brigar em conjunto. Para os ensinar a molhar bolachas no leite ou pão no ovo estrelado. Experimentar novos sabores e sair das nossas limitações habituais. 

Sobretudo estes dias trouxeram saudade. Da família a quem falamos por vídeo chamada. Dos amigos em quem pensamos todos os dias. Dos colegas por quem rezamos todos os dias. E dos vizinhos com quem conversamos com muros pelo meio.

Sim estamos longe mas sinto-me mais perto deles do que quando os podia ver. Falamos mais longe do que quando estávamos juntos. Percebemos agora o que de facto importa e isso cria toda uma nova forma de vida. Se as pessoas sempre foram o mais importante para mim percebo agora que são a única coisa que importa.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.