Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O ar do campo abrem o apetite

Já suspeitava que o ar do campo nos dá um pouco mais de fome. Quando em pequenos íamos para a terra do meu pai passávamos o dia a comer e parecia que mesmo assim tínhamos sempre um fome.

Agora tenho a certeza e começo a pensar se esta troca de casa foi uma boa ideia. Desde que mudamos para cá os pequenos estão rotos e eu suspeito que vamos à falência ainda antes de o ano terminar. Vou deixar aqui o exemplo do que acontece nas manhãs dos dias de férias e, ou fins de semana. Como são dias de descanso não existem horários pelo que os deixo descansar e acordar ao próprio ritmo. Os gémeos são os primeiros a acordar, ainda estão a descer as escadas com ar sonâmbulo e já vêm a pedir comer. Exigem leite com cereais e eu dou-lhes uma tigela a cada um. Depois de comer senta-se a ver bonecos. Pouco depois aparece o Leonardo que quer iogurte e torradas. Assim que menciona comer os outros dois vêm logo sentar-se a mesa a pedir o mesmo menu. Seria de esperar que pedissem e não comessem porque já o tinham feito mas não. Bebem um iogurte e comem pão. Minutos depois aparece o Guilherme para comer cerelac e claro que os pequenos também querem. Saem três pratos de cerelac se bem que os dos gémeos levam um pouco menos de quantidade. Quando o pai acorda desce e tenta comer alguma coisa às escondidas. A coisa não costuma resultar e por norma têm que partilhar os iogurtes com os rapazes. Digo iogurtes porque o homem limita-se a ir tirando do frigorífico na esperança de comer um mas nunca consegue. 

Depois disto tudo por volta do meio dia já andam a chorar por comer e é assim o resto do dia.

Dá gosto vê-los comer mas a minha carteira não gosta muito

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.