Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Num instante tudo muda

Tínhamos o dia de quarta feira todo organizado. O marido ia por os rapazes à escola enquanto eu fazia uma entrevista. Depois eu seguia para um compromisso em lisboa, o marido iria buscar o Guilherme à hora de almoço e seguiria para a consulta de ortopedia em Santa Maria. Eu voltava a tempo de buscar os restantes rapazes à escola.

Acordei às 5:30 com uma notícia inesperada. Um filho de um colega do Rodrigo acusou positivo e ele teve que voltar ao trabalho. Mentalmente planeei fazer tudo sozinha. Levar os rapazes à escola, fazer a entrevista no carro à porta da mesma. Rumar ao compromisso em lisboa, voltar ao concelho para apanhar o Guilherme e seguir novamente para Lisboa.

Fiquei instantaneamente enervada, tinha muita coisa dependente de mim, muitos horários a cumprir. Respirei fundo, contei até diz e pedi para conseguir chegar ao fim do dia sem pirar.

Despachei os miúdos, estava a abrir a porta da rua quando o telefone tocou. Era o senhor da entrevista a pedir para adiar a hora. Eu aceitei prontamente. 

Fiquei com duas actividades para a mesma hora e só me restava desmarcar o outro. Ao chegar à porta da escola o meu telemóvel tornou a tocar e a minha reunião passou para sexta feira. Agradeci ao universo por num instante me ter trazido resposta a todos os meus problemas. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.