Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Novo Milka peanut caramel

Na sexta-feira passei no supermercado para comprar almoço para sábado, a caminho da peixaria passei no meu corredor preferido e encontrei uma surpresa.

2016-09-05 12.09.21.jpg

 A milka lançou uma nova tablete de chocolate e eu não resisti a compra-la. Cheguei a caixa e percebi que ainda por cima estava em promoção. A tablete permaneceu fechada na sexta-feira porque o marido saiu para jogar à bola mas não durou muito mais. No dia seguinte provamos e só paramos quando chegamos ao fim das 300g de chocolate. A meio comecei a desistir porque já sentia a garganta irritada mas depois ia comendo só mais um quadradinho, só mais um quadradinho.

Gostei muito desta nova variedade. O caramelo meio liquido, os amendoins grandes que nos fazem ter que os mastigar e um género de nougat que lhe dá uma textura crocante.  Gostamos tanto que no domingo fui comprar mais uma

Deixo-vos um concelho. Se são fanáticos por chocolate e por amendoins não se atrevam a provar.

45 comentários

Comentar post