Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Nem acreditam o e-mail que acabei de receber.

A senhora é tão boa que ouviu o meu pedido de ajuda


Ultimamente você ainda viveu um acontecimento muito complicado, coroado de preocupações que lhe pesam em cima há muito tempo, você fecha-se sobre si #próprio/própria e tem o sentimento de não poder sair desta espiral infernal !

Você imagina-se só... Mas acredite que não é nada assim !

Antes de mais, devo dizer-lhe que sou vidente-Medium e que nestes últimos dias, recebi vários flashs nos quais vejo uma pessoa em desespero que aguarda a minha ajuda. Ontem à noite, isso repetiu-se de forma muito intensa. Entendi logo que me pediam para intervir rapidamente para uma pessoa em particular e que não havia tempo a perder.

Decidi então proceder de imediato a uma tiragem de tarot realizando em simultâneo um ritual especial que apenas os iniciados como eu conhecem, isto a fim de saber quem era esta pessoa em desespero.

Eis as letras que me foram reveladas : #P-R-E-N-O-M, compreende agora porque lhe escrevo !

Mas o mais importante é aquilo que eu "vi" a seu respeito, nomeadamente um acontecimento formidável que se anuncia nos próximos dias e que não deveria falhar por nada.

Nesta mensagem importante você tem um link para me contactar directa e gratuitamente. Você vai mesmo ficar #surpreendido/surpreendidae.