Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Não sei o que é que o pai lhe disse mas resultou.

No domingo, de manhã, o marido teve uma conversa com o Guilherme, enquanto eu passava a ferro. Não sei sobre o que conversaram os dois mas, depois da conversa, vi diferenças no Guilherme. Chamou-me, à noite, para ver como o quarto estava arrumadinho.

-Já viste a minha secretária mãe? Está toda limpinha.

-Pois está. É assim que deveria estar sempre.- Respondi

- Já viste que dobrei a roupa direitinha?

-Muito bem meu amor.

Na segunda de manhã levantou-se, vestiu-se e arrumou o pijama dele e do irmão. Entrei no quarto para apanhar os pijamas do chão, onde costumam estar e vi que ele já tinha dobrado e arrumado o dele e estava a fazer o mesmo ao do irmão. Depois tentou fazer a cama, claro que eu tive que ir terminar mas pelo menos tentou.

 Deixei-os na escola e disse ao Leonardo, como tenho feito todos os dias, para procurar o boné que está perdido desde o primeiro dia de aulas. Quando estava a passar a escola de carro vi o Guilherme a fazer-me sinal. Parei o carro e ele disse-me que já tinha encontrado o chapéu do irmão.

À tarde fez os trabalhos num instante e com muito entusiasmo. Andou atrás de mim a dizer que é um menino novo, mais crescido e sempre a perguntar se podia ajudar. Hoje de manhã portou-se lindamente na consulta do Leonardo.

Realmente estou um pouco curiosa para saber que raio de conversa ele teve com o pai. Estou muito contente que comece a ter mais tino mas cheira-me que quer algo em troca. Tenho que me lembrar de perguntar ao marido o que é que lhe prometeu.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.