Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Não se consegue fazer planos a dois

Estamos a pensar tirar um fim de semana só para nós. É raro termos tempo para estar juntos e por vezes sentimos falta disso. É certo que os avós às vezes levam os rapazes por uma noite ou duas mas, se ficamos em casa aproveitamos o facto de não estarem para fazer coisas que não conseguimos fazer com eles a andar de um lado para o outro. O resultado é que embora estejamos sozinhos acabamos por não passar muito tempo juntos. Resolvemos então tirar um fim de semana, juntamos o facto do nosso aniversário de casamento e o aniversário do marido que se aproxima e temos motivos para festejar a dois.

Ora tenho andado a ver opções de viagem. Onde ficar, como ficar, onde comer, o que visitar...Um dia destes, à noite, estava a mostrar opções ao marido para tomarmos decisões. Quando dou por mim tinha os dois mais velhos de volta de nós.

- Vamos ficar nesse hotel?

- Eu não gosto desse, é um pouco seca!

- Esse é mais ou menos.

- Aquele, escolhe aquele! Tem piscina!

- Vamos comer ai?

- Acho que não vou gostar de comer isso.

- Que comer é esse?

Acabei por desistir porque já não conseguia mais ouvir tamanho interrogatório. Fechei o computador e deixei a reserva para outro dia. Estes rapazes tem um sentido de oportunidade à dias em que vão todos ver bonecos e nem aparecem a noite toda. Outros, quando queremos ver alguma coisa ou precisamos de fazer alguma coisa, não nos desamparam a loja. Também sofrem do mesmo mal por ai?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.