Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Não podem ser só dias maus

Ontem foi um dia muito bom. Um daqueles dias em que a sorte está do nosso lado, acho que ajudou o sol brilhar lá bem bonito no céu. Foi um dia atarefado mas fui recebendo boas noticias uma atrás das outras. Resolvemos uma situação que nos estava a limitar o que significa que vamos conseguir avançar com projecto que temos. Vamos lá ver se é desta que conseguimos ou se nos aparece outro entrave. 

Recebemos também noticias sobre a operação do Santiago. Já estávamos à espera à mais de una ano e vai saber bem encerrar o assunto. A nível de trabalho vêm ai um pequeno desafio e se há coisa que eu adore é desafios. A nossa casa de banho avançou finalmente e está a um passo de ser terminada. Foi uma aventura muito triste que nos deixou os cabelos em pé, foi mais difícil que ter um filho. Quando tiver um pouco de tempo e o trauma tiver acalmado conto-vos as nossas peripécias.

A ultima noticia boa foi perceber que tinha recebido um destaque pelo post de ontem, o primeiro deste ano e já não era sem tempo. Agora deixando as brincadeiras, agradeço à equipa sapo pelo destaque.

Espero que a minha maré de sorte dure mais uns tempos afinal todos merecemos uns dias bonitos. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 13.03.2017

    Vou lembrar-me disso :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.