Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Não esperava isto de um video jogo

Os mais velhos apanharam a febre do jogo minecraft. Tem um volume do jogo a que jogam um pouco ao fim de semana. No entanto o que me espantou foi o que se passa durante a semana. O Guilherme que nunca gostou de desenhar começou a fazer pequenas ilustrações sobre o jogo e neste momento tem uma colecção.

2016-12-12 19.01.16.jpg

 De seguida, não contente só com os desenhos, resolveu desenvolver um trabalho mais complexo. O quê? Algo que nunca me passou pela cabeça.

2016-12-12 19.01.29.jpg

2016-12-12 19.02.02.jpg

Pois é o rapaz decidiu que ia escrever um livro sobre o assunto. Bem um livro não porque na capa já menciona sete livros. Todos os dias sai de casa com o seu livro improvisado e regressa com o exemplar mais redigido. Já têm umas poucas de páginas todas completas com descrições e diálogos. Não sei se está bom ou mau porque a verdade é que não quero começar a tentar emendar os erros para ele não perder o entusiasmo. Calculo que deva estar cheio de erros mas o que me interessa é ver o esforço e entusiasmo com que se está a aplicar. Até a professora já notou que ele aproveita todos os tempos livres para escrever.

Quem diria que um vídeo jogo poderia trazer tal mudança.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.