Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

My valentine

Meu amor sabias que é o vigésimo dia dos namorados que festejamos? Pois é bem verdade. São vinte prendas que me deste e vinte que te retribui. Vou confessar-te a verdade, já não me lembro da maior parte das coisas que me destes e tão pouco me lembro do que te ofereci. Tu lembras-te?

Muito provavelmente algum biblô vermelho com um coração que está enterrado nalgumas das caixas que nunca desempacotamos desde que mudamos. Não leves a mal que não me recorde. Isso não significa de forma alguma que não tenham tido importância para mim. Significa apenas que tivemos demasiados momentos bons para me conseguir lembrar de todos. O melhor de tudo é que a maior parte dos momentos que guardo no coração são momentos de proximidade entre nós, momentos de riso em comum, momentos de passeios, momentos de refugio nos teus braços. De todos os presentes que me destes ao longo dos anos recordo meia dúzia. Uns porque os vejo diariamente, outros porque os guardo no coração. São os que guardo no coração que me colocam um sorriso no rosto mesmo apesar destes anos todos. Não sei o que me deste no ano passado mas recordo bem o que me ofereces-te no nosso primeiro dia dos namorados, ainda te lembras?

Estou certa que sim porque essa é uma das qualidades que me faz amar-te. Recordas-te sempre das coisas importantes e isso é bom demais. No fundo o que te quero dizer é que apesar de te ter moído a cabeça para me comprares alguma coisa na verdade não precisava de nada. A verdade  é que a única coisa que preciso é de ti.

P.S: Espero que também só precises de mim porque não te comprei nada