Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Mudamos de casa e mudamos de vida

Faz hoje um ano que mudamos de casa e iniciamos uma nova etapa da nossa vida. Posso dizes que neste momento somos pessoas muito diferentes do que éramos à um ano atrás. Esta casa e esta zona modificaram o nosso quotidiano. Na verdade quando mudamos de casa esperávamos que o nosso estilo de vida sofresse alterações também e felizmente foi o que aconteceu. Os rapazes estão imensamente felizes, adoram o espaço exterior e não passam um dia sem ele. Até os mais velhos estão diferentes. Quando mudamos apenas queriam ver televisão e jogar videojogos. Quando lhes dizíamos para irem brincar na rua olhavam para nós como se fossemos doidos e acabavam por ir contrariados. Entretanto abolimos os videojogos e cortamos nas horas de televisão. Os resultados tornaram-se logo visíveis, hoje em dia mas olham para a televisão. Quando não estão no quintal brincam em conjunto ou aos pares e certos dias a televisão nem tem uso.

Nós pais também estamos diferentes. Nem tudo foi fácil neste ultimo ano. Os azares sucederam-se uns aos outros e chegamos a questionar o que mais nos poderia acontecer. Mesmo assim não desmotivamos e aos poucos vamos conseguindo por tudo ao nosso jeito. Adoramos a zona e a calma que nos proporciona. Adoro ouvir o cantar dos pássaros, as galinhas da vizinha, o burro que zurra no campo e o relinchar dos cavalos. Adoro ouvir os diferentes padeiros que passa todos os dias com o pão. Adoro a facilidade que o quintal nos trás. Hoje em dia não temos que arranjar tempo para levar os rapazes ao parque, basta abrir a porta. Eles aproveitam lá fora e eu consigo controlar tudo enquanto estou na cozinha.

Resumindo neste ultimo ano nem tudo foi óptimo mas tenho a certeza que pode vir a ser. A cada dia que passa vemos que a decisão que tomamos foi a certa. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.