Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Monstros da fruta

Os gémeos têm se revelado uns autênticos monstros no que toca à fruta. Não passam sem ela e comem praticamente de tudo. Por norma a fruta tem que estar escondida e o seu nome só pode ser mencionado depois de acabarem de comer. Caso contrário rejeitam o comer em detrimento da fruta. Os mais velhos quando acabam de comer têm que esperar pelos pequenos porque caso contrário temos fita por causa da fruta. Acho que gostam praticamente de tudo. Adoram banana, maçã,  morangos, cerejas, pêssegos, ameixas, nêsperas, abacaxi, manga, melão, melancia, meloa...

É engraçado ver que cada um tem as suas preferidas. O Santiago adora meloa enquanto que o Salvador dispensa. O Salvador adora pêssegos e ameixas já o Santiago come mas não gosta da casca. Aos poucos vão percebendo o que preferem e fazem questão de nos mostras os seus gostos.

Eu adoro vê-los comer assim mas não posso deixar de me lamentar porque a fruta desaparece a um ritmo alucinante. Passo a vida a comprar mas nunca tenho nada em casa. Para terem uma ideia só os gémeos costumam comer duas peças de fruta a cada refeição. No outro dia comprei uma meloa bastante grande, tinha quase um quilo de peso, e o Santiago comeu-a toda depois do almoço. Acho muito bem que comam fruta porque é saudável e faz muito bem mas sinto que vou à falência. Será que posso plantar uma árvores na varanda? Assim ficava mais barato.

 

2016-08-30 12.46.11.jpg

2016-08-30 12.46.43.jpg

2016-08-30 12.46.22.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.