Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Momentos mágicos

No sábado o marido foi colocar os gémeos a dormir a sesta. Demorou bastante tempo e eu até pensei que tinha adormecido. Finalmente apareceu e eu perguntei:

- Então os pequenos estavam difíceis de adormecer?

- Mais os menos. O Santiago adormeceu logo mas o Salvador estava mais complicado.

- Calculei é que demoras-te muito tempo.

- O Salvador já adormeceu à um bocado mas queria garantir que estava mesmo ferrado antes de sair. Mas também estava a apreciar o momento é que ambos colocaram os braços por cima de mim para garantir que eu não saia. Eu estava ali deitado no meio dos dois a sentir aqueles abraços e a pensar que sabem tão bem. É tão difícil criar estes meninos todos mas estes momentos fazem-nos esquecer tudo.

Não pude deixar de pensar no quanto o que ele dizia era verdade. À noite quando fui adormecer os pequenos tive o mesmo tratamento e também adorei. Somos mesmo uns pais babados.

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 27.02.2017

    Este fim de semana tivemos vários. Os pequenos não param de nos surpreender
  • Imagem de perfil

    Heidiland 27.02.2017

    Os teus quatro filhos podem ser muita coisa (distraídos, teimosos e por vezes badalhocos (gases mal cheirosos no carro), mas também são muito queridos. A cumplicidade dos quatros é muito bonita de se ler.
  • Imagem de perfil

    Catarina 27.02.2017

    Disseste uma grande verdade. Por vezes dão-nos conta da cabeça mas noutras fazem-nos sentir as pessoas mais sortudas do mundo.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 27.02.2017

    Acredito sempre disse e repito: vocês são uns pais muito corajosos. Se educar uma criança é um desafio imagino quatro. Vocês têm muita sorte, porque eles realmente se dão muito bem e é uma delícia ler as vossos episódios, mesmo aqueles que ficamos enojados só de imaginar. Aquele episódio do gás marcou-me misto de nojo e riso. Mãe sofre!
  • Imagem de perfil

    Catarina 27.02.2017

    Já percebi que nunca te vais esquecer desse nosso momento.
    Quando tiveres filhos falamos.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 27.02.2017

    Eu tenho dois primos mais novos e nunca me fizeram coisas destas. Acredito que quando tiver filhos trocaremos histórias nojentinhas
  • Imagem de perfil

    Catarina 27.02.2017

    Isso é porque não passam 24 sobre 24 horas com eles. Quando forem os teus vais ver
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.