Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Missão arruinar os planos da mãe

Na semana passada o Leonardo teve um passeio. Nesse dia sai de casa um pouco antes das sete e fui comprar pão à padaria. O padeiro passa à nossa porta mas como não costumamos comer pão de manhã ainda não acertei com o horário a que passa. Não quis correr riscos de não o ouvir passar e optei por caminhar até à padaria. 

Soube-me pela morte aquele passeio matinal. O ar puro, o dia a amanhecer, o frenesim dos pássaros a acordar. Voltei a casa muito satisfeita, tive mais alegre e mais paciente com os miúdos. Comentei com o marido que ia começar a levantar-me mais cedo e caminhar um pouco todas as manhãs.  Já me imaginava a caminhar vinte ou trinta minutos todas as manhãs. A sentir a brisa mais fresca da manhã. A respirar aquele cheiro de orvalho. Que maravilha pensava eu e provavelmente pensam vocês também.

A verdade é que desde que pensei em fazer tal coisa o Santiago passou a acordar às 5:50 da manhã pelo que as caminhadas ficaram para qualquer dia. Juro que fazem tudo para me arruinar os planos, no bom sentido claro, mas ainda assim é impressionante este sentido de oportunidade.

4 comentários

Comentar post