Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Mês de Junho.

O mês de Junho está mesmo ao virar da esquina. É o mês em dizemos olá ao Verão, os dias atingem o comprimento máximo e as esplanadas começam a encher-se de vida. É o mês que abre a época oficial de férias. Iniciam-se as férias da escola e a vida entra num ritmo um pouco mais calmo. Deixamos de correr tanto de manhã porque os miúdos não têm que estar às nove na sala de aulas. Deixamos de correr tanto ao fim do dia porque já não uma imensidão de trabalhos de casa para fazer ou testes para preparar. Passamos a ser mais flexíveis na hora de jantar e de deitar.

As filas de trânsito diminuem o que faz com que andemos mais bem dispostos. O bom tempo convida-nos a sair de casa e propicia o convívio. Andamos mais felizes, mais descontraídos. Tomamos os primeiros banho de mar e comemos os primeiros, de muitos, gelados. Começamos a ver as crianças a brincar na rua, adormecemos com o som de uma bola a ser pontapeada, uma e outra vez.

Já tinha saudades do mês de Junho, agora é só esperar que a chuva vá embora de vez.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.