Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Memória precisa-se

Hoje fui abastecer a minha carrinha com gasóleo. Parei o carro, abri a tampa do depósito e pensei algo aqui não está bem. Algo estava diferente então percebi que me faltava o tampão do combustível. A primeira coisa que pensei foi o que é que o meu marido fez ao tampão, sim porque tudo é culpa do marido mas depois lembrei-me que fui a última pessoa a abastecer o veículo. Ok deixei o tampão aqui nas bombas da última vez e agora? Abasteci o carro fui até a caixa pagar é muito envergonhada perguntei se por acaso não teriam um tampão de combustível perdido. Para meu grande espanto não tinham um mas sim uma caixa com alguns e incluindo o meu. Senti-me melhor afinal não sou só eu mas percebi que estou cansada. Quando estou cansada fico muito esquecida ou distraída como preferirem, por exemplo ando a procura das chaves de casa e descubro que ficaram a noite toda na porta do lado de fora. Esqueço-me onde estacionei o carro, subo para casa pelas escadas, por engano paro no piso de baixo, toco a porta e só quando a vizinha abre e que me apercebo que estou no piso errado. Numa das últimas consegui deixar as chaves de casa na garagem, chamei o elevador e deixei as chaves só quando cheguei à porta de casa me apercebi que não tinha chaves. Andei a bater às portas todas até que lá descobri um vizinho que me emprestou a chave para poder descer à garagem e resgatar a minha chave.

A única coisa melhor do que um distraído são dois distraídos e neste momento o marido não anda melhor que eu. Leva o lixo para a reciclagem e anda com ele durante uma semana no carro ou anda a procura das chaves da mota apercebe-se que as deixou na ignição da mesma durante os últimos dois meses....

So espero que nunca nos esqueçamos de nenhum dos miúdos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.